Home Fertilidade Tratamentos TESTE ERA


TESTE ERA



A análise de receptividade endometrial (ERA), é mais uma ferramenta que dispomos para melhorar as taxas de implantação. É um teste que avalia a janela de receptividade endometrial, isto é, indica quando a transferência de embriões deve ser realizada.

Este exame de diagnóstico molecular usa o NGS (sequenciamento de nova geração) para analisar o nível de expressão de 248 genes associados à receptividade endometrial. É um teste altamente sensível e específico na detecção da janela de implantação o que permite uma transferência de embriões personalizada.

O exame é feito através de. uma biópsia do endométrio, onde o material obtido é analisado e classificado como receptivo ou não receptivo, pré ou pós receptivo, dependendo do perfil de expressão do RNA.

O teste não garante que irá acontecer uma gravidez, mas fornece informações importantes sobre o endométrio melhorando as taxas de gravidez.





Indução da Ovulação

Inseminação Artificial

Fertilização "in vitro"

FIV com Doação de Óvulos

Tratamentos com sêmen de doador

Outros Tratamentos

HLA-G

Infertilidade Imunológica




© clínica de medicina reprodutiva 2003
Rua Alexandre Ferreira, 462 - Lagoa - Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2537-5218 - WhatsApp (21) 98806-4491 ou atendimento@fertil.com.br